A entrega das encomendas varia consoante a disponibilidade dos produtos. Atenção, as encomendas só começam a ser processadas apôs realização do pagamento.
Levantamento em Loja:
Caso selecionou a opção de levantamento em loja, aguarde a SMS a informar de que já pode recolher o seu pedido na loja. Normalmente disponivel em loja em 24 horas.
Caso o produto esteja disponível na nossa loja: Se efetuou a sua encomenda e pagamento até às 12h, irá receber na morada que indicou num prazo estimado de 24/48 horas. Caso tenha efetuado após esta hora, irá receber no prazo estimado de 48/72 horas.
Caso o produto esteja disponível no nosso fornecedor: Irá receber na morada que indicou num prazo estimado de 48 a 96 horas.
Caso o produto não esteja disponível em loja: O prazo estimado de chegada à nossa loja varia consoante a marca.fake rolex Assim que o produto chegar será informado. NOTA: Épocas festivas (Exemplo: Natal), podem levar a um aumento no prazo de entrega acima indicados.
OBRIGATÓRIO VERIFICAR O ESTADO DO EQUIPAMENTO JUNTO DO ESTAFETA.
Se verificar algum dano tem obrigatoriamente de assinalar uma reserva E RECUSAR A ENCOMENDA. Se ao receber o equipamento e verificar que a caixa esteja rasgada, aberta ou em algum mau estado tem obrigatoriamente de criar uma reserva no ato em que recebe o equipamento junto do entregador. Só assim a transportadora se responsabilizará por danos durante a entrega. Assim sendo, se essa reserva não for criada assume-se que o equipamento foi entregue em perfeitas condições.
https://atd-rm.pt/pt/op-es-e-condi-es-de-entrega
DEVOLUÇÕES Se adquiriu um produto no nosso site, dispõe de 14 dias para proceder à devolução/troca da sua encomenda, de acordo com o Decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro. O prazo para devolução/troca dos artigos, usufruindo assim o direito de livre resolução, expira 14 dias após o recebimento da encomenda.
Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre em bom estado, nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original, não danificada e acompanhado de todos os componentes, acessórios e manual de instruções. É imprescindivel que não tenha danificado a caixa do produto (rasgando-a ou colocando fita cola excessiva ou fita cola personalizada), caso contrário não poderemos aceitar o produto de volta.
Em caso de devolução, o reembolso será efetuado após validação do cumprimento das condições descritas anteriormente, num prazo máximo de 14 dias a contar da data de devolução do produto. Caso alguma das condições não seja cumprida a ATD-RM reserva-se no direito da não aceitação da devolução ou troca.
O Consumidor tem de suportar na íntegra os custos da devolução dos bens em caso de exercício do direito de livre resolução do contrato conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.. No caso da devolução de bens que pela sua natureza não possam ser devolvidos normalmente pelo correio, a ATD-RM disponibliza ao Consumidor a sua transportadora e os custos directos da referida devolução são os seguintes:
- Informática até 15Kg: 35€
- Informática + de 15Kg: 65€
- Pequenos domésticos até 15Kg: 35€
- Pequenos domésticos + de 15Kg e tvs menos de 42": 55€
- Grandes domésticos e Tvs de mais de 42": 105€ no caso de Side-by-side e salamandras 195€
Caso deseje proceder à troca de artigos, o Consumidor poderá dirigir-se a loja da ATD-RM após contacto prévio com a loja, ou contactar o Apoio ao Consumidor atd-rm.pt, que lhe fornecerá todas as informações sobre o processo de troca. O Consumidor não deverá, em caso algum, enviar para a ATD-RM os artigos sem ter efectuado um contacto prévio pois os mesmos não serão recepcionados.
DEVOLUÇÃO POR DANOS NO TRANSPORTE
TROCA DE ARTIGO
Caso tenha adquirido o produto errado e pretenda trocar por outro, deverá de enviar um email para geral@atd-rm.pt, indicando o número da fatura ou encomenda e qual a referência do novo produto. O produto para troca será recolhido na morada que indicou na encomenda e após receção e verificação do estado do mesmo, ser-lhe-à enviado um email com o valor que tem a pagar ou a receber, de acordo com a diferença entre produtos. O novo produto ser-lhe-á entregue na morada que indicou inicialmente. Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre em bom estado, nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original, não danificada e acompanhado de todos os componentes, acessórios e manual de instruções. É imprescindivel que não tenha danificado a caixa do produto (rasgando-a ou colocando fita cola excessiva ou fita cola personalizada ), caso contrário não poderemos aceitar o produto de volta.