A sua encomenda será expedida através de uma dos serviços de entrega disponíveis e selecionado no seu processo de compra: Serviço Entregas Standard(Simples em Piso térreo), Entregas Premium, consoante a sua localização (código postal), tipo de artigo e peso da encomenda. O nosso website, calculará automaticamente cada possibilidade e apresentará no checkout todas as hipóteses possíveis, devendo para tal estar com login realizado afim de aparecer corretamente todas as hipóteses disponíveis. Podem ser devidos encargos suplementares pelo transporte do produto adquirido no Site ATD-RM, os quais acrescem ao preço total dos produtos selecionados. O Cliente será informado destes encargos, sempre que aplicável, bem como do preço total, antes de confirmar o seu pedido e concluir o processo de compra. A ATD-RM reserva-se o direito de alterar os preços destes encargos a qualquer momento, sem prejuízo de aplicar as taxas e preços contratualizados no momento da realização do pedido de compra. Os nossos custos de entrega são os seguintes: Portugal Continental Os gastos de envio para Portugal Continental variam consuante o peso e tipologia da encomenda. No processo final da sua compra terá indicado o custo total do mesmo.
Transportadora para entrega Simples em Piso Térreo
Valor de envio:
Escalão 1 - 6,00€
Escalão 2 - 8,00€
Escalão 3 - 10,00€ Escalão 4 - 15,00€ Escalão 5 - 25,00€ *Portes gratuitos em compras de valor igual ou superior a 20€. *Só tens que ter em consideração alguns detalhes: • este benefício aplica-se apenas para Portugal Continental • aplica-se apenas para as entregas simples em piso térreo
Nota: Os escalões variam consoante a volumetria e peso dos equipamentos (Calculando e indicando o valor correto sempre no final do processo de encomenda)
Dispomos de várias condições de entrega para tentar responder às mais variadas necessidades dos nossos clientes. Pode escolher se apenas pretende uma entrega simples, uma entrega no interior da sua habitação,replicas relojes com ou sem recolha do equipamento antigo e com ou sem instalação.
Levantamento na Loja O cliente poderá optar pelo levantamento do(s) artigo(s) na nossa loja não tendo qualquer custo de serviço de entrega. Neste caso após pagamento da encomenda o cliente será contactado para informação da disponibilidade de levantamento. O cliente só deverá se dirigir à loja após recepção de contacto telefónico / SMS a informar que o produto já se encontra disponivel para levantamento. Morada de levantamento: ATD-RM - Rua Visconde das Devesas nº416 4400-337 V. N de Gaia
Entrega Simples em Piso Térreo É indicado em cada produto o valor de portes. As entregas são efectuadas de segunda a sexta-feira das 9h às 19H, por transportadora nacional. As entregas são efectuadas na entrada do Rés-do-chão da morada do cliente, sendo que os artigos não são colocados/instalados no interior da habitação. No caso de outros tipos de clientes (comerciantes) a entrega será efectuada na loja e/ou armazém do cliente. A transportadora não é obrigada a contactar com o cliente. Não existe possibilidade de agendamento de horário de entrega. Entrega Personalizada Entrega válida principalmente para grandes domésticos. Inclui a colocação do artigo adquirido no interior da habitação. O preço deste serviço varia consoante o equipamento e encontra-se indicado nas informações de cada produto. Este serviço é efectuado por uma empresa especializada neste tipo de entregas, com agendamento prévio da mesma.
Recolha de Usados Pode ser personalizado várias opções de entrega, podendo escolher a que lhe for mais conveniente. Neste serviço de recolha de usados alia-se a entrega personalizada com a recolha do equipamento antigo. Este serviço não incluiu a desinstalação,o equipamento antigo deve de estar desinstalado e devidamente embalado para que possa ser recolhido. O preço deste serviço varia consoante o equipamento e encontra-se indicado nas informações de cada produto. Este serviço é efectuado por uma empresa especializada neste tipo de entregas, com agendamento prévio da mesma. Instalação Pode ser personalizado várias opções de entrega, podendo escolher a que lhe for mais conveniente. Neste serviço de instalação alia-se a entrega personalizada com a instalação. O preço deste serviço varia consoante o equipamento e encontra-se indicado nas informações de cada produto. Este serviço é efectuado por uma empresa especializada neste tipo de entregas, com agendamento prévio da mesma. Veja no quadro em baixo em que equipamentos é possivel a instalação e que serviços inclui.
- TENHA EM ATENÇÃO QUE A ENTREGA SÓ SE REALIZARÁ E A MONTAGEM CASO ESTEJA DESOBSTRUÍDA A PASSAGEM E ESTEJA DESMONTADO O EQUIPAMENTO ANTIGO, NO CASO DE ARTIGOS DE FRIO (COMBINADOS, FRIGORÍFICOS E ARCAS, DEVE ESTAR COMPLETAMENTE SECO SEM VESTIGIOS DE ÁGUA(Os motoristas não podem estar a aguardar que seja desmontado nessa altura algo, ou transportar artigos com água)
- No Caso do Serviço de Entregas Premium a entrega no interior da habitação só se realizará no caso de existirem condições para o efeito ou seja existe a necessidade no caso da entrega num prédio existir capacidade do elevador transportar o eletrodoméstico adquirido ou na pior das hipóteses do mesmo ser passível de transporte pela escadaria sem ter de ser desembalado na entrada do prédio - Os artigos não poderão ser elevados por cima de corrimões e/ou outros obstáculos; - Os artigos não poderão ser transportados por janelas/varandas, marquises, etc; - O desembalamento de equipamentos apenas ocorrerá no interior da habitação do cliente de forma a evitar qualquer tipo de dano com o seu transporte; - Caso não existam condições para a entrega no interior da habitação do eletrodoméstico adquirido o mesmo poderá ser deixado em piso 0 dentro do prédio.
DEVOLUÇÃO POR DANOS NO TRANSPORTE VERIFIQUE O ESTADO DA SUA ENCOMENDA. ESTE PROCEDIMENTO É OBRIGATÓRIO. Todo o material tem de ser verificado no ato da recepção do mesmo. Deve conferir minuciosamente cada produto quando o recebe. No caso de detetar alguma anomalia deve devolvê-lo na hora, tirar fotos dos danos e mencionar nos documentos de transporte a razão da devolução. De seguida contacte-nos de imediato geral@atd-rm.pt para uma resolução mais rápida da situação. As encomendas deverão de ser verificadas aquando a entrega pela transportadora. As caixas saem das nossas instalações em perfeitas condições, pelo que é da responsabilidade do cliente a avaliação visual tanto da caixa como do conteúdo da mesma, garantindo que não existem danos provocados pelo transporte. Caso verifique danos, deverá escrever na guia da transportadora, bem como recusar a encomenda. Na impossibilidade de conferir o equipamento (por exemplo, desembalar) no momento da recepção, deverá ser mencionado na guia da transportadora "Sujeito a Conferência" e qualquer dano terá de ser reportado no prazo máximo de 24 horas, com suporte fotográfico tanto do equipamento como dos 4 lados da caixa, comprovando o estado da mesma (é imprescindível que nos envie as fotografias da caixa, caso contrário não poderemos aceitar a reclamação). Após este período, considera-se que a encomenda foi entregue nas devidas condições e sem defeitos, pelo que não aceitaremos reclamações de danos.
Nenhuma reclamação será admitida se as condições supra expostas não forem escrupulosamente respeitadas.